<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8077016?origin\x3dhttp://bruhtyler.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Subversiva

Thursday, October 28, 2004

Just live

Ela acorda. Toma seu banho, seu café, puro e forte, naturalmente. Liga a tv enquanto se prepara para mais um dia em sua vida, mais um dia de conquistas, decepções, sonhos. A programação era a de sempre, telejornal, trasmitindo o bem e o mal do mundo, mostrando todo sensacionalismo barato que se pode conseguir em uma bela manhã de segunda-feira.
Mora num espaçoso apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, vista para o mar. Bem sucedida profissionalmente, solteira, sem filhos. Mas, naquele dia, tudo isso não passava de um mero detalhe.
Em algum momento, por alguma razão, ela fecha os olhos e pára. A Terra pára. Deixa seu corpo cair no sofá e sorri. Olha para o relógio, para a tv ainda ligada, para a praia através do vidro da varanda. Respira fundo e pela primeira vez sente como se fizesse parte de tudo aquilo. Como se fosse terra, fogo, ar e água ao mesmo tempo.
Levanta, termina de se arrumar, diz adeus para o espelho, pega as chaves e as malas. Estava indo embora, para sempre. Jamais colocaria seus pés naquele apartamento novamente. O avião a esperava no aeroporto, uma nova vida a esperava. Era só cruzar o oceano...