<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8077016?origin\x3dhttp://bruhtyler.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Subversiva

Saturday, April 02, 2005

INVASÃO

[Psiu... amiguinhos! Esse post não é meu, fui vítima de invasão. É do meu amigo Edu!]

Não vivemos sozinhos, e, portanto, necessitamos compartilhar experiências. Experiências que fez jogo enfiar em minha mente várias perguntas, as quais gostariam ardentemente serem respondidas. Mas, por enquanto, o charme de dúvida ainda "paira" no ar. Malditos cérebros humanos que pensam diferente >.< ...

Todos os dias enfrentamos decisões. E olhe que não precisa ser nada bombástico, vale até a indecisão de aceitar bala ou dinheiro como troco na hora de comprar pãezinhos. Imagine que de cada decisão tomada um novo mundo se abra, com possibilidades diferentes pra cada opção.

O Mundo não é uma entidade única. Em um canto do Universo, existem milhares de Mundos criados para cada decisão que tivemos que tomar, cada um levando a um fim diferente. Vivemos um tipo de escolha, e outros de nós vivem as outras. Pensar em cada uma delas seria se aprofundar em uma depressão infinita de indecisões e possibilidades desperdiçadas.

Foi comprovado (sabe-se lá por quem) que duas retas paralelas distintas se coincidem em um ponto no Unfinito. Isso é mais do que óbvio: se os números são infinitos (assim como o Universo), é impossível gerar duas retas que tenham sempre a mesma distância, já que um mísero 0,00000000000000000000000000...1 já poderia estragar tudo.

Então, pode-se considerar possível o "encontro" entre dois mundos ditos paralelos. E um pensamento não muito maluco seria tentar reverter o quadro, transformando a vida que estão vivendo por nós em outro mundo pela vida que sempre desejamos ter. Será que deixarímos esse Mundo para viver no qual sempre sonhamos? Talvez. Mas daqui em diante serei fiel ao pensar duas vezes antes de me decidir em algo.

/by AnnOnnImmOuS