<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8077016?origin\x3dhttp://bruhtyler.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Subversiva

Thursday, December 30, 2004

Bem estar Bem

Há alguns dias eu e o Vitor chegamos a conclusão de que não é bom dizer "não tem como ficar pior". Acredite, na prática, fica. Experiência minha e dele, que na última virada de ano ousamos dizer tal frase. Grande erro nosso. De qualquer forma, esse não é o assunto principal do post. O ponto chave é: não é que na semana do ano acabar, a coisa resolve ficar boa?
Terça fomos ao Museu de Arte Moderna (MAM), depois ao cinema e vimos Crimes em Wonderland. O Vitor e ela, eu e ele. Esse aqui também foi. Descobri que não entendo nada de Arte Moderna, embora algumas obras tenham me chamado bastante atenção. Vi quadro de Picasso e obras do Andy Warhol. Eu e ela já tínhamos feito trabalho sobre Pop Art, foi interessante ver de perto. Postei no photoblog a capa do livrinho que ganhamos.

Eu fiquei bem. Feliz, contente, boba, alegre e todos esses adjetivos que costumam ser tão distantes da minha realidade, embora não tenha motivo algum para serem. E foi estranho. Mas bom. Alguma vez já experimentou uma comida com sabor exótico e acabou querendo mais? Por aí...
Foi muito agradável ver que as pessoas a minha volta estavam bem, que eu estava bem, que falta pouco pro ano acabar e ainda não tenho certeza de onde vou passar a virada. Será na companhia desses que citei aí em cima, certamente.

Agradeço a todos meus fofos, lindos e perfeitos que me mandaram carta. Recebi coisas lindas que me fizeram sorrir o dia todo! É engraçado saber que existem pessoas tão especiais para mim e para as quais também sou especial. É tão bom! E eu comprei um livro novo!

Um post feliz! Estava precisando né?! Feliz 2005, amigos!