<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8077016\x26blogName\x3dSubversiva\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bruhtyler.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_GB\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bruhtyler.blogspot.com/\x26vt\x3d8112939655176412581', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Subversiva

Wednesday, March 29, 2006

Let's see

Explicando a ausência: estou procurando emprego e saindo para entrevistas direto. Quando paro no pc é também para procurar emprego e arrumar coisa ou outra do site pro meu pai. Bem, se alguém conhecer algum lugar no Rio de Janeiro que precise de empregados, estamos aí. Felicidades mil porque minha mãe conseguiu um emprego! Ela foi a uma entrevista hoje e saiu empregada. Felicidade muito grande mesmo!

Aproveitando o tema, é impressionante como as empresas querem gente nova, bonita, alto astral e...cheia de experiência! Mas poxa, como vou ter experiência se ninguém me contrata? Na área em que tenho experiência, não arrumo vaga. Por outro lado, minha mãe, cheia de experiência, igualmente bonita e alto astral, não conseguia por ser "velha demais". Bola de neve. Como disse o Angelo, as empresas querem um tipo de funcionário que, por conta deles mesmos, não existe. Tudo bem... Cabeça erguida!

Saudade de estudar. De escola. Do grupinho. Que coisa mais nostálgica... Durante todos meus anos de estudos escolares nunca fui de sentir saudade, nem dos amigos que via frequentemente fora da escola. Lá era lugar de estudar. Ponto. Mas justo no último ano conheci pessoas bacanas que me fizeram tagarelar durante a aula e sentir essa saudade besta.

Post curto, só porque o Duda pede para eu não sumir. Gracinha!




No Mínimo
Apostilas de Excel >.<
Jackie Tequila - Skank