<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8077016\x26blogName\x3dSubversiva\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bruhtyler.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_GB\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bruhtyler.blogspot.com/\x26vt\x3d8112939655176412581', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Subversiva

Sunday, April 16, 2006

Er...

Enfim a fatídica, porém prazerosa, hora em que me sento para postar e absolutamente nada me vem a cabeça. Fatídica porque, ora bolotas, não vem nada tão extraordinariamente criativo, inteligente ou engraçado que valha a pena ser postado. Prazeroso porque eu adoro este lugar e meus queridos amiguinhos blogueiros.
Me pego pensando em quantas e quantas vezes já postei sobre não ter o que postar. E me perguntou se é um mal coletivo ou apenas meus neurônios que estão atrofiando de vez [e neurônio atrofia?]. Algumas vezes consigo textos bonitos, com péssimos inícios, de tanto forçar os tais neurônios a funcionarem. Eu grito com eles. Suplico para que atendam minhas expectativas. Nem sempre, nem sempre.
Então vamos as "novidades". Esta é uma nova versão do lay anterior. Demorei algum tempo a encontrar o que me incomodava no outro. Assim que encontrei, fiz esta versão. Quem consegue adivinhar o que era? Tem um perfil quase completo alí no link de cima, para quem quiser ler.
Além do layout, sou host da Bru, como devem ter percebido. Algumas pessoas sabiam que eu estava querendo host, mas estava indecisa por não querer perder a url antiga e nem os arquivos. A solução foi o redirecionamento. Por isso, não se preocupem: tanto o bruhtyler quanto o subversive vão trazer vocês para mim! Também estou participando de contest, portanto os donos de award/contest podem ir me passando os links.


Alguém ensina a me concentrar mesmo tendo churrasco e "pancadão" no vizinho?


[edit]

Ganhei bronze em "melhor conteúdo" no Dame-Porcelaine Awards!

[/edit]



Ai, e agora??
Alguém me compra Bridget Jones?
Rebelde - RDB, também no vizinho, após o intervalo no pancadão.